Coletiva de abertura da M&T Expo 2018

Encontro com jornalistas será promovido no dia 26, às 9h00

A M&T Expo 2018 será aberta na segunda-feira, 26 de novembro, no São Paulo Expo. As atividades de interesse da imprensa começam a partir da 9h00, com a realização de uma entrevista coletiva, no auditório da Sala de Imprensa, situado na Sala 208 – Mezanino, promovida pela Messe Muenchen do Brasil, organizadora e promotora do evento, e a Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, entidade idealizadora do evento.

Da entrevista coletiva participam, pela Sobratema: o presidente Afonso Mamede, os vice-presidentes Eurimilson Daniel, Juan Manuel Altstadt e Mario Humberto Marques, o consultor Fernando Garcia; pela Messe Muenchen do Brasil: a CEO Mônica Araújo; e pela Messe München: Executive Director of Capital Goods Shows Collin Davis. Em seguida, às 11h00, acontece a Solenidade Oficial de Abertura, na Arena de Conteúdo (Pavilhão 6).

Agradecemos confirmar sua participação pelo email: noemi@meccanica.com.br.

CREDENCIAMENTO – O credenciamento antecipado de jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas dos órgãos de comunicação pode ser feito até o dia 22 de novembro, neste link. A retirada da credencial será feita na área de credenciamento da feira, a partir das 8h30, do dia 26 de novembro.

Serviço:
M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração
Data: 26 a 29 de novembro de 2018
Horários: 26 a 28 - 13h às 20h
                 29 - 9h às 16h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
Informações e credenciamento: http://www.mtexpo.com.br

Sobre a Messe München
A Messe München é uma das empresas líderes mundiais de feiras de negócios. Organiza cerca de 50 feiras de bens de capital e de consumo e as mais importantes feiras de alta tecnologia em Munique e em outros países. A cada ano, mais de 30.000 expositores e cerca de dois milhões de visitantes participam em eventos realizados no centro de feiras e exposições da Messe München, no ICM – Internationales Congress Center München e no MOC Veranstaltungscenter München (Centro de Congressos de Munique). Além disso, a Messe München organiza feiras em países como China, Índia, Turquia e Rússia. A Messe München tem uma presença empresarial global com afiliadas na Europa, Ásia e África e mais de 60 representantes estrangeiros trabalhando em mais 100 países.

Sobre a Sobratema

A Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração se dedica a propor soluções para o desenvolvimento tecnológico do setor, difundir conhecimentos e informações e participar da formação, especialização e atualização de profissionais que atuam no mercado brasileiro da construção e mineração. Com 30 anos de atividade, conta com o apoio de mais de 650 associados (profissionais e empresas de construção, de locação, fabricantes e prestadores de serviços) e de parcerias estratégicas, com as principais entidades e empresas do setor da construção e da mineração no Brasil e Exterior. A entidade possui a Inteligência de Mercado, dedicada a estudos e pesquisas para subsidiar a tomada de decisões estratégicas das empresas, o Instituto Opus para capacitação profissional, a Sobratema Publicações para edição de livros e revistas técnicas. Além disso, organiza eventos especializados: a BW Expo – Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia, Workshop, Fórum Infraestrutura, Tendências no Mercado da Construção e as Missões Empresariais, que levam profissionais para as mais importantes feiras internacionais dos setores da construção e da mineração. 


Download Press Release (PDF)