M&T Expo 2018: Arena de Demonstração tem equipamentos em ação e atrai visitantes

Nesta quinta (29), último dia da feira, Arena de Conteúdo programou o debate de diversos temas relacionado a tecnologia e inovação do segmento de construção
Uma das atrações da M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, que está chamando bastante atenção dos visitantes é a Arena de Demonstração. Situada na parte externa do evento e com 1.200 m² de área, os profissionais assistem de perto apresentações ao vivo de equipamentos, implementos e acessórios, que estão sendo lançados pelos expositores. “Visitar a Área de Demonstração é muito bom para poder observar o equipamento em plena atividade e ver o quão preciso ele é na execução das tarefas”, opinou o engenheiro civil Humberto Aparecido de Paula Jr., que passou a tarde desta quarta-feira (28) percorrendo o espaço.
 
A programação conta com caçambas, carregadeiras, compactadores de percussão, compressores portáteis, elevadores, escavadeiras, geradores, motoniveladoras, placas vibratórias, plataformas aéreas, retroescavadeiras, rolos compactadores e rompedores, das seguintes marcas: BMC Hyundai, John Deere, Kaeser, Link-belt, Manitou, Paladin, Pramac, Rud, Rossetti, SEM, Socage, Weber MT e XCMG.
 
“É interessante ver eles trazerem a céu aberto seus principais produtos. A diversidade é grande e demonstra que elas conseguem atender a todas as necessidades, independente do segmento. É muito atrativo ver que os próprios fabricantes estão demonstrando os produtos”, comentou o corretor de seguros de obra, Alberto Garufi, cuja atividade profissional requer o conhecimento que uma demonstração desse tipo pode proporcionar.
 
Amanhã, dia 29, a Arena de Demonstração funciona a partir das 10h00 até às 16h00. Cada companhia tem quinze minutos para realizar a apresentação de seu produto.

Download Press Release (PDF)