Webinar: Manutenção preventiva e preditiva

M&T Expo promove webinar com foco em Manutenção de Máquinas e Equipamentos

Por entender que o setor de máquinas e equipamentos é fundamental para a retomada do crescimento econômico em obras de infraestrutura e mineração, a M&T Expo - Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração promoverá no próximo dia 20, um webinar para debater sobre práticas em manutenção preventiva e preditiva de máquinas e equipamentos. O encontro digital contará com a participação de executivo da M&T Expo e mais três convidados.

No evento que começará às 15h, Rafael Rinaldi, gerente de projeto da M&T Expo, fará uma breve introdução sobre o tema, além de trazer perspectivas do setor e novidades para próxima edição da M&T Expo. “Este encontro digital será o primeiro de uma série de webinários que a M&T Expo irá trazer mensalmente em parceria com expositores confirmados do evento. A cada edição traremos conteúdo relevante com foco em tecnologia, inovação, tendência e perspectivas para os próximos anos”, ressalta Rafael Rinaldi.

Além dele, estarão presentes como convidados Alex Pacheco, sócio fundador da AGF Equipamentos – expositor da M&T Expo, Arthur Ducati Vazquez, coordenador de manutenção da Armac Locação, e Rodrigo Eduardo Avelar, encarregado de manutenção de frota da Construtora SIMOSO, que irão trazer cases de sucesso, além de demonstrar a importância da manutenção preventiva e preditiva em máquinas e equipamentos.

Especializada em soluções para o setor de mineração e construção, atuando com tecnologia de ponta, a AGF Equipamentos irá destacar sua expertise em desenvolver planos de manutenção preventiva e preditiva alinhada com a necessidade de cada cliente, e apresentar cases de seus parceiros Armac Locação e Construtora SIMOSO.

Para participar, basta acessar o canal oficial Webinários M&T Expo no Youtube.

Serviço
Webinar - Melhores práticas em manutenção preventiva e preditiva de Máquinas e Equipamentos
Data: 20 de abril – terça-feira – às 15h.

Sobre a M&T Expo
M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, desde 1995 é o mais importante evento do segmento na América Latina. Parte da rede internacional bauma, a feira promove o desenvolvimento do setor com foco na realização de negócios, disseminação de conhecimento sobre inovações e a promoção de networking.

Sobre a Messe Muenchen do Brasil
A Messe München é uma das maiores empresas de feiras de negócios do mundo e operadora dos principais centros de convenções e exposições de Munique na Alemanha. Há mais de 5 décadas conectando pessoas em todo o globo, o portfólio conta com mais de 200 eventos na Alemanha, China, Índia, Rússia, Turquia, África do Sul, Nigéria, Vietnã, Irã e Brasil, além de ter representação em aproximadamente 70 países.

Como parte da estratégia de expansão internacional, em 2017 foi fundada a subsidiária Messe Muenchen do Brasil com o propósito de trazer para o mercado nacional os níveis de excelência e inovação estabelecidos na sede da Alemanha e apoiar o desenvolvimento de feiras de negócios em uma direção especializada e internacionalizada.

Sobre a Sobratema
A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração - Sobratema atua há mais de 30 anos na geração de negócios e no desenvolvimento dos setores da construção, mineração, rental, agronegócio e sustentabilidade do meio ambiente. Com mais de 600 associados, os programas da entidade contemplam diferente aspectos desses segmentos, incluindo a disseminação de conteúdo qualificado e inédito sobre o mercado, a divulgação de conhecimento técnico e tecnológico, a interação entre os profissionais do setor, o oferecimento de ferramentas estratégicas usadas nesses segmentos, o intercâmbio com tecnologias inovadoras internacionais e a capacitação e certificação profissional.

Mario Brilhante
11 3897 4122, ramal 222